Potencial turístico de Areia Branca é exposto em evento da Setur no Centro de Convenções de Natal


Daniel Araújo expôs ações e eventos que fomentam o turismo local

O gerente de Turismo de Areia Branca, Daniel Araújo, participou na sexta-feira, 10, no Centro de Convenções de Natal, da apresentação anual da Secretaria de Turismo do Estado (Setur) sobre as ações de desenvolvimento turístico dos cinco polos turístico do Rio Grande do Norte.

Daniel Araújo expôs o destaque e a visibilidade que Areia Branca vem ganhando por meio das ações e eventos que fomentam o turismo local. O Kitefest e o Festival do Atum são exemplos de realizações promissoras que colocaram o município em um patamar de destino consolidado com identidade própria, além da diversidade em seus atrativos. O voo livre é mais uma aposta de sucesso para atrelar o potencial turístico ao esporte.
“Areia Branca hoje se mostra numa perspectiva de crescimento amplo no seguimento do turismo. Nesses últimos três anos, os equipamentos de hospedagens só aumentam, e consequentemente toda a cadeia se beneficia a partir disso”, disse Daniel que destacou também a preocupação da gestão em qualificar os serviços ofertados aos turistas e visitantes.
Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.