Duelo Feiin´z x Os Caixas abre o Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2020, nesta terça-feira


A equipe 12 Filhos/Corpo & Ritmo foi campeã em 2019 (Foto: Evandson Bernardo)

A partir desta terça-feira, 21, Areia Branca será o palco da maior competição de futsal do Rio Grande do Norte e elogiada por grandes jogadores com atuação no Brasil e no exterior.
Trata-se do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2020, que este ano chega à sua vigésima edição. A competição inicia nesta terça, com um grande duelo de futsal, entre as equipes Os Feiin´z x Os Caixas.
Todos os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, a partir das 19h.
O campeonato terá três modalidades. Na preliminar dos jogos principais, no masculino, haverá as partidas das equipes do sub-15 e do feminino.
A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência de Esportes, está dando total apoio ao campeonato que organizado pela Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA).
Além do jogo de abertura do certame, nesta terça, durante a semana serão realizados outros grandes confrontos.
Nesta quarta-feira, 22, Pererê enfrenta o Nativos/San Vale. Na quinta-feira, 23, Brutos x 100 Vergonhas e fechando a primeira semana da competição, jogam Só O Resto e Zap-Zap.
No feminino, os jogos iniciam na quinta-feira, com a partida Santa Cruz x Cidade Saudável. O sub-15 começa na sexta-feira, 24, com o jogo Ponta do Mel x Os Feiin´z/Refritec.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.