Ano Novo em Areia Branca começou com chuva, confirmando previsões do Inmet para o período


Chuva boa no início da madrugada no Centro da cidade (Foto: Cedida/Milla Oliveira)

O Ano Novo em Areia Branca começou com chuva. Depois de um período de calor, uma chuva fina começou a cair por volta das 22h do último dia do ano e foi engrossando, entrando pela madrugada desta quarta-feira, 1º, com intensidade em vários pontos da cidade.
Apesar de ter alterado os planos de algumas pessoas, para a maioria a chuva no primeiro dia do ano é sinal de uma boa quadra chuvosa, mais uma razão para comemorar a entrada de 2020.
As previsões de chuvas e temperatura elevada em todas as regiões do Brasil, no momento da virada do ano, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), se confirmaram.
Segundo o Inmet, o tempo instável deve continuar ao longo deste primeiro dia de 2020, com chances de raios, temporais e rajadas de vento na maior parte do país.
“Se tem os transtornos causados pela chuva, por outro lado o início do ano chuvoso pode ser uma notícia boa para a questão energética do país, uma vez que os reservatórios dependem das chuvas”, comentou o meteorologista em entrevista na televisão.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.