Prefeitura de Areia Branca emite nota pelo falecimento do pastor e professor Ferreira


Professor Ferreira morreu na madrugada desta terça-feira (Foto: Arquivo da família)

Consternados com o falecimento do professor e pastor Ferreira, oferecemos nossa solidariedade a sua família, em especial ao seu filho Hanani Ferreira, integrante de nossa Assessoria de Comunicação.
Infelizmente terminamos o ano com essa notícia que abalou todos os areia-branquenses. A trajetória séria, justa e sabia de José Francisco Ferreira o fez estimado por todos. O homem do rádio, da palavra forte e certeira. O amante dos livros, conhecedor das letras. Um poeta romântico. Um apaixonado por Areia Branca, apreciador do nosso pôr do sol. Um pai carinhoso. Um avô amoroso. Um marido exemplar. O homem que quem ao seu lado estava recebia palavras reconfortantes, ensinamentos, gentileza.
Vai fazer muita falta. Estamos enlutados e, mesmo sem palavras que possam aliviar a dor dos amigos e entes queridos, confiamos nos planos de Deus e rogamos pelo alívio e conforto para esta passagem que ocorreu numa data tão especial. Talvez porque, quem tem história e carisma, não parte sem tocar o coração de quem fica. 
Vá em paz, Ferreira! Sua missão foi cumprida com muito êxito. Os frutos que aqui deixou falam por si só.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.