Goleiro do São Paulo é preso nos EUA acusado de agredir a esposa

Crédito da foto: ReproduçãoO goleiro Jean, do São Paulo, foi preso nos Estados Unidos
O goleiro Jean, do São Paulo, foi preso nos Estados Unidos. Ele é acusado de agredir Milena Bemfica, esposa do jogador. A ficha do atleta são paulino aparece no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Florida.
Consta na ficha de Jean que ele foi preso no começo da manhã desta quarta-feira, 18, e pré-sentenciado por violência doméstica. O São Paulo estuda seriamente rescindir o contrato do jogador.
O casal passava férias no país junto com as duas filhas. Na madrugada de terça para quarta-feira (18), Milena postou na internet uma série de vídeos em que relatava ter sido agredida pelo marido: "Gente, eu estou aqui em Orlando (EUA) e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude, Jean acabou de me bater. Minha mãe, calma, eu estou bem. Mas olha para isso. Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça, eu quero justiça. Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo."
O caso foi registrado na Orange County Sheriff Office sob o número 19036025 por violência doméstica.
O São Paulo se manifestou sobre o caso por meio de nota oficial:
"O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles."
Com informações do Globoesporte.com e UOL Esporte

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.