Fundação de Apoio ao Idoso realiza confraternização natalina dos internos


A tarde festiva teve música, lanche e muito carinho

A Fundação de Apoio ao Idoso Rita Fernandes de Souza, de Areia Branca, realizou na sexta-feira, 20, a confraternização natalina dos internos. Os idosos receberam a visita dos familiares passando uma tarde muito agradável com música, lanche e, principalmente, recebendo a presença e atenção das suas famílias.
Areia Branca se orgulha de possuir a melhor e mais estruturada instituição de apoio ao idoso do Rio Grande do Norte.
A fundação, que também é conhecida como Casa do Ancião, foi totalmente reconstruída numa parceria da Prefeitura de Areia Branca e da empresa Voltalia.
 
A parceria do município com a multinacional francesa de energias renováveis resultou na reforma e ampliação das estruturas da unidade de acolhimento, dobrando a sua capacidade de atendimento.
Além das novas instalações modernas e arejadas, a fundação recebeu novos mobiliários, equipamentos e materiais de uso contínuo, novos aparelhos de TV, entre outros benefícios.
 
Na Fundação do Idoso, os internos contam com os serviços de uma equipe de funcionários treinados, garantindo aos idosos cuidados especiais como alimentação, atendimento multidisciplinar, além de participar de oficinas.
Aos idosos são oferecidos ainda, passeios e atividades socioeducativas, contribuindo para um processo de envelhecimento ativo, saudável e autônomo.
Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.