Presidente da Câmara entrega Título de Cidadania Areia-branquense a homenageada


Duarte Júnior (centro) presidiu a solenidade no dia 19 de outubro, no Hotel Costa Atlântico 

Durante a sessão ordinária de quinta-feira, 7, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), quebrou o protocolo para fazer a entrega de uma honraria concedida pela Casa a uma agraciada que não pôde comparecer à solenidade realizada no dia 19 de outubro para homenagear mais de 70 personalidades dos diversos segmentos.

A homenageada foi Nádia Martins Lima Cavalcante, que por indicação do vereador Duarte Júnior, foi agraciada com o Título de Cidadania Areia-branquense. A convite do presidente, ela compareceu à Casa na noite de quinta-feira para receber a honraria.
Duarte Júnior entregando a honraria à mais nova cidadã areia-branquense, Nádia Martins Lima Cavalcante, na sessão de quinta-feira, na Câmara 
Anualmente a Câmara de Areia Branca realiza no mês de outubro sessão solene para entrega de Título de Cidadania Areia-branquense, Comenda “José Justiniano Solon” e Título de Honra ao Mérito “Luiz Fausto de Medeiros”. A solenidade faz parte da programação da emancipação política do município, comemorada no dia 22 de outubro, feriado municipal.
Este ano, foi a primeira solenidade realizada por Duarte Júnior como presidente da Casa. O evento aconteceu no auditório do Hotel Costa Branca, na praia de Upanema, recebendo muitos elogios pela organização e o bom gosto na confecção das homenagens.
Fotos: Erivan Silva 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.