Kelly Santos é “A Mais Bela Voz Evangélica 2019” de Areia Branca; confira resultado do concurso


Três mulheres venceram o concurso "A Maís Bela Voz Evangélica" que abriu na noite desta sexta-feira (29) as celebrações pela passagem do Dia do Evangélico. 14 candidatos concorreram às três primeiras colocações que ficaram com Kely Cristina no primeiro lugar,
Ruth Raiane na segunda colocação e
Erenilda como a terceira colocada.
A escolha foi feita pelos jurados mossoroenses Carlos Skarlack, jornalista, cantor e compositor, Cristina Pereira, cantora e pregadora e Erasmo que é cantor. As vencedoras receberam troféus e premiações que foi de 500, 300 e 200 reais.
Neste sábado (30), feriado municipal em Areia Branca, ocorre a celebração do evangélico com uma programação iniciada às 16 horas para as crianças seguindo com com orações, pregações a partir das 19 horas. O encerramento será com o show gospel do cantor nacional Regis Danese. Todos estão convidados para participar da celebração organizada pela Associação dos Pastores e Líderes Evangélicos de Areia Branca que este ano conta com o apoio da Prefeitura. "É um dia especial porque é para Deus, de agradecimento e de louvor, eu convido todos para o momento único e especial que é o show de Régis Danese neste sábado. E parabéns aos candidatos que cantaram com a alma. É o mais importante, sair do coração o louvor a Deus", disse a prefeita Iraneide Rebouças que acompanhou todo o concurso e participou da entrega da premiação.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.