Câmara de Areia Branca define cronograma de sessões que fecha o calendário ordinário de 2019


Vereador Duarte Júnior completará um ano à frente do Legislativo (Foto: Reprodução)

A presidência da Câmara Municipal de Areia Branca divulgou o cronograma de reuniões ordinárias que fecha o calendário legislativo de 2019. Serão 10 sessões nos próximos dois meses, sendo que a última do ano está marcada para o dia 16 de dezembro.
Conforme divulgado pelo presidente da Câmara, Duarte Júnior (Podemos), no mês de novembro serão realizadas sessões ordinárias nos dias 4, 7, 11, 14 e 18. Em dezembro, os vereadores vão se reunir ordinariamente nos dias 2, 5, 9, 12 e 16.
O presidente ainda não definiu se nos meses de novembro e dezembro dará prosseguimento às sessões itinerantes, ou se deixará para retomar o programa de descentralização dos trabalhos da Casa somente no próximo ano.
De forma antecipada, o vereador Duarte Júnior disse que este seu primeiro ano à frente da Mesa Diretora da Câmara está sendo uma experiência gratificante e os avanços conquistados demonstram que quando se trabalha com boa vontade e com transparência, os resultados aparecem.
“O ano que se encerra está sendo gratificante para todos nós que fazemos o Legislativo areia-branquense. E 2020 será ainda melhor, pois vamos colocar em prática novas ações e novos projetos que vão possibilitar melhores condições de trabalho aos colegas vereadores e ampliar a prestação de serviços à população”, disse Duarte Júnior, otimista quanto ao período vindouro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.