Pintura artística de Rayron Montielly muda visual dos quiosques da Praça Rivadávia Ferreira



Atum, um dos símbolos do município, pintado na parede de um dos quiosques

Quem visitou a praia de Upanema neste feriado da emancipação política de Areia Branca, notou que a Praça Rivadávia Ferreira está com novo visual. Os quiosques da praça de eventos ganharam pintura artística com a assinatura do artista mossoroense Rayron Montielly.
O artista iniciou a pintura dos quiosques na sexta-feira, 18, e concluiu nesta terça-feira, 22,  presenteando a cidade com suas belíssimas obras de arte, neste período especial de comemorações pelos 92 anos de emancipação política do município.
 
A iniciativa da Gerência de Meio Ambiente fez parte da Semana do Mar e contemplou a programação do Festival de Emancipação encerrado na noite desta terça, com o desfile cívico.
com as ações implementadas pela gestão da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) a cidade está cada vez mais linda e ganhando novos pontos turístico. Agora, a população deve fazer a sua parte, cuidando e preservando para que mais areia-branquenses e visitantes possam usufruir de um local bonito e agradável para apreciar o mar e o belo pôr do sol.
 Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.