Novo superintendente do Partage Shopping Mossoró anuncia investimentos durante encontro com prefeita


Executivo Leandro Botelho foi recebido pela prefeita Rosalba Ciarlini (Foto: Divulgação)

Na tarde da última quinta-feira, 17, Leandro Botelho, novo superintendente do Partage Shopping Mossoró, participou de uma audiência oficial no Palácio da Resistência, onde foi recebido pela prefeita da cidade, Rosalba Ciarlini (PP). Na ocasião, foram discutidos os investimentos previstos para o ano de 2020, bem como o estreitamento da relação entre o shopping e o poder público. Durante o encontro, o superintendente anunciou o investimento em reformas e modernização dos ambientes internos, especialmente forro, piso e iluminação das áreas comuns, além de uma reforma na praça de alimentação do empreendimento.
Ambos estão dispostos a formalizar novas parcerias em prol do desenvolvimento mossoroense, tanto na valorização do espaço como um ponto de lazer e que estimula a economia local e a geração de empregos, quanto para futuras cooperações inerentes às pastas da administração municipal.
“Para nós do Partage Shopping Mossoró, fortalecer esse relacionamento é importante, pois a união das empresas com o poder público é imprescindível para o crescimento econômico e social da cidade como um todo. Esse é um dos objetivos da Partage Shopping, transformar pessoas e cidades com a ajuda de todos aqueles que fazem parte da região”, acrescenta Leandro.
A prefeita deu as boas-vindas ao executivo, que assumiu a superintendência do shopping em agosto de 2019. Rosalba ainda demonstrou interesse em firmar mais um ano de parceria entre o centro comercial e a Prefeitura de Mossoró. “O novo superintendente veio trazendo boas notícias, que é o investimento na modernização do shopping. Ele também está com uma previsão de ampliação para o próximo ano, o que é muito interessante”, destacou Rosalba.
Durante a audiência, a prefeita ainda evidenciou a importância do Partage Shopping Mossoró, o único shopping da região oeste potiguar. O empreendimento atinge o público de cidades dos estados do Ceará e da Paraíba, chegando a um fluxo de 300 mil pessoas por mês e gerando mais de 2 mil empregos diretos e indiretos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.