Fundação do idoso é entregue oficialmente à Areia Branca numa solenidade emocionante e concorrida

Dirigentes da Voltalia Robert Klein, Thiago Culhari e Sebastien Clerc, e prefeita Iraneide no ato inaugural
A Fundação de Apoio ao Idoso Rita Fernandes de Souza foi entregue oficialmente na tarde desta sexta-feira, 4, numa cerimônia bastante emocionante por parte da Prefeitura de Areia Branca e da empresa Voltalia. A parceria do município com a multinacional francesa de energias renováveis resultou na reforma e ampliação das estruturas da unidade de acolhimento, dobrando a sua capacidade de atendimento.
O presidente da multinacional francesa no Brasil, Robert Klein, e o presidente global, Sebastien Clerc, participaram da cerimônia acompanhados do gerente social Thiago Culhari e de uma comitiva de empresários franceses que vieram visitar as novas instalações da antiga Casa do Idoso.
Prefeita Iraneide agradeceu a Voltalia pela parceria e pediu o apoio da multinacional para novos projetos  
A filha da saudosa ex-vereadora e enfermeira Rita Fernandes de Souza, que nomeia a Fundação, assistente social Andreia Fernandes, também prestigiou o momento onde os idosos em estado de vulnerabilidade do município têm agora onde ficar com conforto e dignidade.
A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) disse que a festa é de toda Areia Branca. “Nesta cerimônia estamos celebrando também um resultado exitoso de parceria e quero agradecer a todos que participaram direta ou indiretamente desta conquista”, disse a prefeita.
Presidente global da Voltalia, Sebastien Clerc, fez doação de novos aparelhos de TV para a Fundação
A prefeita ratificou as palavras do secretário municipal de Assistência Social, Francisco Jânio, que durante seu discurso disse que “Areia Branca pode se orgulhar, pois a Fundação de Apoio ao Idoso, ora inaugurada, é a melhor do Rio Grande do Norte”.
Ao final da cerimônia, a equipe da Secretaria de Saúde entregou doações de fraldas para os idosos da instituição e os participantes foram conhecer as instalações modernas e arejadas da nova Fundação, que também ganhou novos aparelhos de TV doados pelo presidente global da Voltalia, Sebastien Clerc.
Andreia Fernandes, filha da saudosa enfermeira Rita Fernandes de Souza, que nomeia a Fundação
           Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca/Luciano Oliveira (Externas) 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.