Festival do Atum 2019 estreou a campanha publicitária na InterTV com grande repercussão




Festival do Atum 2018 foi o pontapé para o grande evento deste ano (Foto: Reprodução)

Aguardado com expectativa, o Festival do Atum – que agora é de todo Rio Grande do Norte – estreou na quinta-feira, 24, a campanha publicitária na InterTV, em parceria com o Governo do RN. O primeiro filme de 30 segundos começou a ser veiculado na quinta no Bom Dia RN, Bom dia Brasil e nos RNTV primeira e segunda edição.
O filme de divulgação do festival, que também será exibido no horário do programa do Faustão, mostra as belezas de Areia Branca e o evento que certamente vai se transformar no maior do município.
O festival este ano que será realizado de 14 a 16 de novembro, terá grandes atrações que logo serão divulgadas nas redes sociais da prefeitura e na TV, na mídia que vai até o festival.
O Festival do Atum do Rio Grande do Norte – De Areia Branca para o mundo, promete ser o evento do ano.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.