Tite convoca Gabigol, Rodrigo Caio e goleiro Santos para amistoso em outubro

Crédito da foto: ReproduçãoO técnico da seleção convocou 23 atletas para amistosos em outubro em Singapura
O técnico Tite divulgou na manhã desta sexta-feira, 20, a lista de 23 convocados para os amistosos da seleção brasileira contra Senegal, no dia 10, e Nigéria, no dia 13 de outubro, em Singapura. As principais novidades são o goleiro Santos, campeão da Copa do Brasil com o Athletico-PR, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, líder do Brasileirão.
Tite falou sobre as novidades na Seleção: "Rodrigo Caio vem retomando um padrão altíssimo que teve na seleção brasileira. Lodi é um atleta jovem que estamos acompanhando no Atlético de Madrid, tem virtudes técnicas e físicas de grandes atletas. O Matheus está dentro de uma linha que gostamos muito, é um articulador, capacidade de passe muito grande, é móvel".
Sobre Gabigol: "Fez por si só. Não precisa ser muito, pode fechar o olhos e escutar: a campanha dele nesse ano todo o credenciou"
Os jogadores que atuam no país vão perder duas rodadas do Brasileirão - a 24ª, dias 9 e 10 de outubro, e a 25ª, dias 12 e 13 de outubro -, mas alguns clubes acreditam que o longo deslocamento pode causar mais transtornos.
O Brasil enfrenta Senegal no dia 10 de outubro, às 9h (de Brasília), no Estádio Nacional de Singapura. Três dias depois, no mesmo local, o rival será a Nigéria, também às 9h.
Confira lista:
GOLEIROS: Ederson (Manchester City), Santos (Athlético Paranaense), Weverton (Palmeiras)
LATERAIS: Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Renan Lodi (Atlético de Madrid)
DEFENSORES: Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Rodrigo Caio (Flamengo), Thiago Silva (PSG)
MEIO-CAMPISTAS: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Lucas Paquetá (Milan), Matheus Henrique (Grêmio), Philippe Coutinho (Bayern de Munique)
ATACANTES: Éverton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Gabriel Jesus (Manchester City)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.