Prefeita destaca alcance social do projeto desenvolvido pela Associação de Tênis do Gaúcho


Prefeita Iraneide ladeada pelo casal Márcio Gaúcho e Jeane Araújo

As novas instalações da Associação de Tênis do Gaúcho (ATG) que entre outras melhorias conta agora com moderno espaço para a prática de futebol society, receberam elogios da prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), que no último dia 4 participou da reinauguração do complexo localizado em Upanema de Cima, zona litorânea do município.
A prefeita celebrou com o casal Márcio Gaúcho e Jeane Araújo, responsável pelo empreendimento, essa grande conquista para a cidade e para os amantes do tênis e do futebol society, que passam a contar com uma estruturada ampliada. “Para quem ainda não sabe, Márcio e Jeane desenvolvem um projeto social junto a 186 crianças de Upanema de Cima. Todos são alunos de escolas públicas. O rendimento escolar dessas crianças é acompanhado frequentemente pela ATG que oferece aula de reforço aos que precisam, como também atendimento com assistente social e médico que trabalham de forma voluntária”, relatou Iraneide.
 
A governante lembrou ainda, que as quadras do complexo esportivo da ATG, agora com mais modalidades esportivas, são alugadas à noite e toda a renda é direcionada para manutenção do projeto. “Essa iniciativa é muito digna. Parabéns Jeane e Márcio. Que outros empresários possam desenvolver ideias semelhantes com o propósito de ajudar as nossas crianças e adolescentes”, destacou a prefeita Iraneide.
“Amei. Desejo sucesso para vocês, sua equipe e as crianças”, finalizou a prefeita.
Fotos: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.