Duarte Júnior recebe prefeita em seu gabinete e exalta trabalho em sintonia dos dois poderes


Durante a visita a prefeita Iraneide (centro) entregou a Duarte Júnior e sua esposa Bárbara, o mapa do IBGE com Ponta do Mel reintegrada ao município

O decorrer das atividades administrativas no Executivo e no Legislativo, bem como o trabalho em sintonia dos dois poderes, foram temas abordados durante a visita da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) ao presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos).
A visita da prefeita ao gabinete do presidente da Câmara foi na quarta-feira, 4, após a audiência pública realizada na Casa pela Prefeitura de Areia Branca e o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para tratar do Censo 2020 e da reintegração de área territorial de Ponta do Mel ao município.
Na ocasião, a prefeita Iraneide e o presidente Duarte Júnior, que estava acompanhado da esposa Bárbara França, atual secretária municipal da Mulher, conversaram sobre o trabalho realizado na prefeitura e na Casa Legislativa no decorrer do período. Eles destacaram a sintonia entre os dois poderes, o diálogo e debate que procuram estabelecer a fim de discutir projetos e propostas para o município.
Duarte Júnior citou que a Câmara busca dar andamento nos projetos de lei com maior celeridade, e que os vereadores utilizando da prerrogativa de fiscalização, acompanham os serviços públicos municipais e dão sua contribuição na busca daquilo que é o melhor para a comunidade.

Duarte Júnior comemorou com a prefeita a grande conquista para o município

O presidente da Câmara agradeceu a visita da prefeita Iraneide ao seu gabinete e parabenizou a gestora pelo empenho no processo que evitou a perda de área considerável da localidade de Ponta do Mel para o município vizinho (Porto do Mangue).
Duarte Júnior finalizou ressaltando que o Legislativo Municipal mantém um alto nível de diálogo e respeito com o Executivo, quase sempre fazendo a crítica construtiva e disponibilizando de boas sugestões, com o objetivo de agregar para o progresso do município.
Fotos: Divulgação/Presidência da CMAB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.