Palmeiras vence Grêmio fora de casa e larga na frente nas quartas da Libertadores

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/DivulgaçãoGustavo Scarpa marcou o único gol do confronto realizado nesta terça-feira
O Palmeiras deu um grande passo rumo as semifinais da Copa Libertadores da América. Na noite desta terça-feira, 20, o Verdão bateu o Grêmio por 1 a 0 pela partida de ida das quartas de final. O duelo brasileiro foi disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
O Tricolor terá de vencer em São Paulo. Se conseguir devolver o placar (1 a 0), a decisão será nos pênaltis. Uma vitória marcando dois ou mais gols (2 a 1 ou 3 a 2, por exemplo) dá a vaga aos gaúchos.
O único gol do confronto veio aos 31 minutos do primeiro tempo. Gustavo Scarpa acertou um belo chute e mandou a bola no ângulo do goleiro Paulo Victor. Na etapa inicial, o Palmeiras não correu maiores riscos no campo de defesa. Na etapa complementar, Felipe Melo tomou o segundo amarelo, mas o time visitante segurou o triunfo.
Antes do jogo da volta, as equipes voltam a campo no final de semana. O Grêmio recebe o Athletico, sábado, às 17h, na Arena. Como o duelo contra o Fluminense foi adiado para 10 de setembro, o Palmeiras só volta a atuar pelo torneio nacional no dia 1º de setembro, diante do Flamengo, às 16h, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.