Município pode ter superintendência regional da Caixa Econômica Federal

Crédito da foto: DivulgaçãoAudiência em Brasília, nesta quarta-feira (22), tratou de superintendência da Caixa para Mossoró
A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, a presidente da Câmara Municipal, Izabel Montenegro, o deputado federal, Beto Rosado, e o secretário municipal de Tributação, Abraão Padilha estiveram reunidos em Brasília nesta quarta-feira, 21, com o presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Pedro Duarte Guimarães. O tema do encontro foi a instalação da superintendência do banco na Capital do Oeste. As informações são da assessoria de comunicação da CMM.
“Campina Grande e Petrolina estão ganhando superintendência, e também merecemos. A Agência Mossoró é primeiro lugar em desempenho no Estado e 47º lugar no Brasil, entre 3.500 agências”, argumenta Izabel.
Além disso, segundo a vereadora, o protagonismo econômico de Mossoró no interior do Nordeste justifica superintendência, que dará mais autonomia ao banco em Mossoró – hoje, dependente de decisões de Natal.
“Expusemos ao presidente da Caixa os números de Mossoró em termos de universidades, potenciais econômicos, etc., que foram bem recebidos. Estamos confiantes de que teremos nossa superintendência”, diz.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.