Feira de Negócios destacará potencial industrial da região Oeste do RN

Crédito da foto: CedidaEstande da Fiern
As feiras de negócios no Rio Grande do Norte ressurgem com um novo formato. A FENECITI — Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação — é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do RN (SEDEC), Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL-Mossoró), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL-RN), Prefeitura de Mossoró e apoiadores. A edição de Mossoró acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto
Um dos parceiros da FENECITI é a FIERN que mobilizará industriais e sindicatos representativos do setor produtivo para o encontro de negócios. Durante a feira de negócios, a FIERN vai apresentar um ambiente de inovação, através da Unidade Móvel de Informática do SENAI-RN, com a realização de minicursos voltados para a indústria 4.0 e apresentação da Impressora 3D com as aplicações dessa tecnologia nas diversas áreas, especialmente na indústria. A programação também contará com ações de cidadania na Unidade Móvel de Saúde do SESI-RN, que disponibilizará dois gabinetes completos para consultas médicas.
“Estamos apoiando a FENECITI. O Sistema FIERN esteve presente em Caicó e estará em Mossoró. A feira é uma estratégia de visibilidade para nossos produtos e uma iniciativa importante em relação a divulgação dos temas relacionados a ciência e tecnologia, inclusive, sua aplicabilidade à produção. O nosso desafio maior, enfim, é aquecer a economia potiguar e, neste sentido, a FENECITI é um dos instrumentos”, afirma Amaro Sales de Araújo, presidente da FIERN.
A FENECITI reunirá expositores em mais de 110 estandes. Sua estrutura também incluirá palco cultural, auditório e palco de shows. Toda a programação é gratuita e acontecerá na Estação das Artes Elizeu Ventania, no chamado Corredor Cultural. Além do Governo do Estado, SEDEC, FCDL-RN, CDL-Mossoró, Prefeitura de Mossoró e FIERN, o evento tem como parceiros FECOMÉRCIO-RN, Banco do Nordeste, SEBRAE-RN, AGN, JUCERN, CAERN, Potigás, IFRN, UFERSA, UERN, UnP, Cimento Mizu, Coca-Cola, Santa Clara e Ster Bom.
Fonte: Fiern

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.