Duarte Júnior e Samuel Lemos articulam vinda de polo da Unicesumar para Areia Branca


Representantes da Unicesumar com os vereadores Samuel Lemos e Duarte Júnior

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), e o vereador Samuel Lemos (PSD) se reuniram na manhã desta quinta-feira, 22, com representantes do Centro Universitário de Maringá (Unicesumar), um dos maiores grupos educacionais privados do país.

O encontro realizado na Sala de Reuniões da Câmara, contou com a participação de funcionários da Casa legislativa e na oportunidade os vereadores Duarte Júnior e Samuel Lemos discutiram com os representantes da Unicesumar a possibilidade da instituição de ensino presencial e à distância trazer um polo para Areia Branca.
Os edis areia-branquenses consideraram a reunião positiva, visto que a instalação de um polo em Areia Branca, estaria inserida no projeto de expansão da Unicesumar, com a abertura de novas unidades em todo o Brasil.
Encontro foi na Sala de Reuniões da Câmara 
Por oferecer uma das melhores estruturas tecnológicas e pedagógicas do país, a Unicesumar obteve pelo sétimo ano consecutivo conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), do Ministério da Educação (MEC), e está listada entre as melhores instituições brasileiras de ensino superior.
A Unicesumar atua no segmento educacional deste 1990.
Fotos: Divulgação 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.