Somoban é o primeiro finalista do campeonato da cidade, e com portões fechados teremos hoje o restante do jogo QSA X Boleiros

Na tarde de ontem, 06, a Somoban garantiu vaga na grande final do campeonato municipal, ao derrotar o Arraial Madrin pelo placar de 1 X 0 com gol de João Filho já nos minutos finais da partida. O jogo foi válido pela primeira semifinal da competição. No primeiro tempo foi um jogo bastante igual com  ligeira posse de bola em vantagem da Somoban que não conseguiu transformar em gol. Na segunda etapa o jogo ficou muito nervoso na medida que o tempo avançava e o gol não saía para nenhuma das equipes. Para aumentar o nervosismo principalmente depois que o Diagol (Diassis), perdeu uma chance incrível para abrir o placar para o Arraial Madrin, chutando pra fora num grande lançamento de Lalá, desperdiçado a melhor oportunidade de gol da sua equipe. A partir daí o jogo ficou cada vez mais nervoso principalmente por parte do Arraial que teve o jogador Dantlee expulso pelo árbitro Beto; o time da Somoban que já vinha imprimindo um melhor toque de bola envolvendo o time adversário. Para complicar ainda mais as ações para o Arraial, João filho fez um belo gol numa grande jogada do ataque do time periquito com um chute cruzado sem chance para o goleiro Berlan. O que se viu a partir daí foi um despreparo emocional da equipe do Arraial que não conseguiu jogar mais nada, tendo ainda o diretor Talys expulso por reclamação, e antes do apito final do árbitro também tivemos um jogador expulso da Somoban e o técnico Beijamim do Arraial por mais reclamação. Ainda bem que o jogo já estava no seu finalzinho e não deu mais tempo pra mais confusão. Porque o que se viu depois do gol da Somoban foi muita reclamação do time do Arraial que não conseguiu se encontrar mais em campo. Vale ressaltar que Lalá acabou sendo o melhor jogador mais consciente e eficiente da equipe da Arraial.
Já por parte da Somoban que garantiu vaga para a finalíssima do campeonato municipal, com muita firmeza de toda equipe conseguindo está importante vitória.

Neste domingo, 07, teremos 30 minutos do jogo entre QSA 2 X 1 Boleiros, partida que foi interrompida no domingo passado depois de uma briga entre um jogador que estava no banco juntamente com um dirigente do Boleiros, se envolvendo numa briga com um jogador do QSA que estava suspenso para este jogo, e assistia o jogo da arquibancada. Portanto hoje a partir das 15:30 hs teremos o restante desta partida com portões fechados. O jogo vai ser reiniciado com os mesmos jogadores e o placar permanece QSA 2 X 1 Boleiros. Deste jogo conheceremos o adversário do Ponta do Mel na outra semifinal que acontecerá no próximo domingo.
O Canal Areia Branca transmitirá pelo Facebook mais este importante jogo do Campeonato da Municipal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.