Sábado foi marcado pela prévia da festa dos 26 anos da rede de Supermercados Show de Preço



Maíra Maia (centro) foi repórter por um dia na prévia da festa, neste sábado

Antes das 23h um cliente da Rede de Supermercados Show de Preço de Areia Branca levará para casa um carro tipo HB20 0km. É o prêmio principal da festa de aniversário da rede que neste sábado, 13, comemora 26 anos de sucesso, sempre proporcionando o melhor para a clientela local e da região.

Além do veículo, tem ainda sorteios de 2 motos, 10 TVs Led 32” e muitos outros prêmios das empresas parceiras. A festa já está começando na estrutura montada na rua Coronel Fausto, fundos da loja 1 do Show de Preço, Centro.
Aliás, o clima festivo predominou nas lojas da rede durante toda a semana, culminando neste sábado com um dia inteiro de promoções e muita degustação.
Mas o melhor da festa está reservado para esta noite (a partir das 19h) onde no palco, intercalado aos sorteios, tem a irreverência do personagem “Maria João” (criação e interpretação do ator e diretor cultural areia-branquense, Paulo Henrique Costa) animando a criançada e muita música com Wander Souza. A atração principal será a banda Acho É Pouco.
Nem o irmão Mateus Maia escapou do microfone de Maíra
Na prévia da festa dos 26 anos do Show Preço, na manhã deste sábado, quem roubou a cena foi a garotinha esperta Maíra Maia, filha do casal de empresários Medeiros Maia/Marceana, ele que comanda a rede de supermercados. Maíra fez todo o trabalho de reportagem do Canal Areia Branca, sob a batuta do empreendedor João de Castro. A dupla percorreu toda a loja 1 colhendo depoimentos dos clientes sobre a data festiva e a importância do empreendimento para o município e a região. Além de bate papo descontraído com funcionários, promotores de vendas e repositores.
site esteve lá participando da manhã festiva e registrou alguns momentos da prévia da festa que terá seu ponto alto logo mais, com o anúncio dos contemplados com a premiação.


Maíra com João de Castro, do Canal Areia Branca
          Fotos: Canal Areia Branca / Luciano Oliveira 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.