Ponta do Mel vence o QSA e agora enfrentará a Somoban no próximo domingo na grande final do campeonato municipal


Equipe do Ponta do Mel está na final do certame (Foto: Canal Areia Branca)

Equipes com melhor desempenho ao longo da competição, Somoban e Ponta do Mel vão fazer a final do Campeonato Municipal de Futebol de Areia Branca. A decisão está marcada para o próximo domingo, 21, às 15h, no Estádio Dr. Gentil Fernandes.
A Somoban derrotou o Arraial Madrin, e já estava classificado e aguardava o vencedor do jogo QSA x Ponta do Mel para saber quem seria seu adversário na grande final do campeonato. A partida foi realizada no domingo, 14, e apesar do equilíbrio entre as equipes, Ponta do Mel mostrou mais raça, derrotando o QSA pelo placar de 2 a 0, com gols de Everson no primeiro tempo e Rodolfo no início da etapa complementar.
O confronto que e encerra o campeonato de futebol da cidade já está gerando expectativa e promete muitas emoções. Com certeza no próximo teremos casa cheia no Gigante da Jorge Caminha.
O campeonato é uma realização da Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense (LDFA) com o apoio da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência de Esportes. Valendo ressaltar que a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) tem dado total condições para realização de práticas esportivas no município, incentivando dia a dia sobre a importância do esporte na vida das pessoas.
A prefeita Iraneide, que tem acompanhado de perto o desenrolar do campeonato, considera que o certame está sendo muito disputado e todos os times estão de parabéns.
Fonte: Costa Branca News 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.