Morre radialista George Wagner que fez no sucesso no Forrozão de Mossoró

Crédito da foto: ReproduçãoRadialista George Wagner tinha 55 anos
BLOG DO CÉSAR SANTOS
Faleceu nas primeiras horas desta segunda-feira (8) o radialista George Wagner. Ele havia passado por cirurgia à semana passada. Era doente renal.
George Wagner Leite Dantas tinha 55 anos. Nasceu em Areia Branca, filho de José Dimas Dantas e Maria do Socorro Leite Dantas. Mas foi em Mossoró que ele fez carreira, tornou-se conhecido e construiu amizades.
Para nós, uma perda irreparável.
Conheci George Wágner no início da década de 80, na Rádio Difusora de Mossoró. Eu fazia a secretaria/produção do Programa Belmont Comunica Show, que era apresentado durante a semana por George e seu irmão Paulo Wagner (ex-deputado federal), substituindo o titular, Jota Belmont, que cumpria mandato de deputado estadual.
Foi daí que nasceu a nossa amizade.
Depois da Rádio Difusora, George Wagner passou uma temporada fora de Mossoró. No seu retorno, brilhou na rádio 94 FM (hoje FM 93) com o programa “Forrozão de Mossoró”. Apresentou outros programas, mas foi no forrozão que ele fez sucesso e tornou-se um locutor consagrado.
O corpo de George Wágner será velado no Centro de Velório Plast, ao lado do Museu Lauro da Escóssia, no centro de Mossoró. O sepultado acontecerá ainda hoje no Cemitério São Sebastião, às 16h.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.