Técnico português Jorge Jesus é o novo técnico do Flamengo

Crédito da foto: Divulgação/FlamengoA negociação foi concluída em encontro com o presidente Rodolfo Landim
O Flamengo acertou na manhã deste sábado, 1º, a contratação do técnico Jorge Jesus. O clube acertou os detalhes finais e fechou a contratação do português.
O acordo é válido por um ano. Jesus chega ao Brasil em meados de junho e assume o time durante a parada da Copa América.
A negociação foi concluída em encontro com o presidente Rodolfo Landim, neste sábado, em Madri. Após a reunião, sorridente, o treinador confirmou o acerto.
“O que me convenceu principalmente foi a grandeza do Flamengo. São quatro os clubes mais famosos do mundo: Flamengo, Boca Juniors, Barcelona e Real Madrid. Portanto foi um dos motivos para eu aceitar, além de ganhar títulos. O Flamengo me dará uma possibilidade de ganhar a Libertadores, de ganhar o Mundial. Fiquei muitos anos no Benfica e ganhei tudo. E esse é o objetivo maior que fez com que eu aceitasse o desafio do Flamengo”, disse Jesus, após o encontro.
Jesus definiu ainda que chegará ao Brasil até o dia 18 de junho e terá uma comissão técnica própria. Ele tem 64 anos e foi tricampeão português pelo Benfica (2009-10, 2013-14, 2014-15), quando também terminou eleito o melhor treinador do país. Recentemente, esteve na mira de Vasco e Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.