Primeira Vara de Areia Branca seleciona estagiários de Pós-Graduação em Direito


Sede da Comarca de Areia Branca (Foto: Reprodução)

A 1° Vara da Comarca de Areia Branca publicou edital de abertura de inscrições para estagiário de Pós-Graduação em Direito. Será oferecida uma vaga, havendo classificação até o décimo colocado, para efeito de cadastro de reserva.
Veja o edital completo icon aqui (46.57 KB)
As inscrições serão realizadas pessoalmente a partir desta segunda-feira, 3, até a sexta, 7, das 8h às 14h, na Secretaria da 1ª Vara desta Comarca, localizada na BR-110, KM 01, Areia Branca, CEP 59655-000, telefone (84) 3332-3017.
A lista definitiva dos inscritos, com os locais de realização das provas, será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 12 de junho.
Seleção
A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, examinando-se, ainda, o Currículo do Candidato e a área de atuação, preferencialmente na área de Direito Civil, Processo Civil, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Penal e Processo Penal.
No dia 18 de junho, às 8h, será realizada a prova discursiva, que consistirá em elaboração de uma sentença cível. Terá duração de 4 horas e acontecerá no Fórum Municipal José Brasil Filho, localizado na BR-110, KM 01, Areia Branca.
O resultado preliminar com a lista dos aprovados na prova discursiva será divulgado no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 26 de junho. O resultado dos recursos e a lista definitiva de aprovados para a entrevista pessoal será divulgada no dia 5 de julho.
A lista de classificação final será publicada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 18 de julho.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.