Campeonato de Futebol de Areia Branca teve rodada decisiva com goleada histórica


Upanema e Reforma proporcionaram um jogo com 11 gols

Na tarde de domingo, 2, foi concluída mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Areia Branca, com um jogo com resultado atípico: o time de Upanema não tomou conhecimento da equipe da Reforma e venceu a partida por inacreditáveis 10 a 1.
Apesar do placar elástico, o primeiro tempo terminou empatado entre as duas esquadras em 1 a 1. Mas os 45 minutos seguintes mostraram uma exibição de alto nível de equipe de Upanema, que agora soma 10 pontos e avança para a segunda fase, como terceiro colocado do grupo B.
Já a equipe da Reforma amarga a última colocação do grupo e já não tem mais chances matemáticas de se classificar para a próxima fase da competição.
QSA x Ponta do Mel 

Ponta do Mel se deu bem no sábado, contra o QSA

Na tarde de sábado, 1º, um jogo de muita tensão abriu a rodada do final de semana, pelo campeonato de futebol da cidade. QSA e Ponta do Mel se enfrentaram numa partida em que, devido a necessidade, Ponta do Mel foi para cima do adversário e consegui a vitória por 1 a 0.
Com o resultado as duas equipes estão classificadas para a próxima fase da competição.
Resta saber se Ponta do Mel ficará em terceiro ou em segundo lugar do grupo, já que tem um jogo ainda contra o São Cristóvão.
Confira a classificação do grupo A após o término da rodada:
Somoban: 13 pontos
QSA: 11 pontos
Ponta do Mel: 10 pontos
Arraial: 9 pontos
MEC: 8 pontos
Nova União: 0 ponto
São Cristóvão: 0 ponto

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.