QSA e Ponta do Mel vencem seus jogos e seguem firmes rumo a próxima fase

No domingo, 12, aconteceu mais uma rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Areia Branca. Em campo as equipes Ponta do Mel e Nova União, ambas de Ponta do Mel, que disputaram o trigésimo terceiro jogo do campeonato. 
No primeiro tempo, um gol de Antônio Neto para Ponta do Mel. A partida terminou com Ponta do Mel 6 x 1 Nova União.
No segundo tempo os gols foram marcados por Antônio Wellington, Gessivan Rodrigues, Antônio Rafael, Ezequias Ribeiro e Antônio Rafael. Pela equipe do Nova União o gol foi marcado no segundo tempo por Antônio Rodrigo. O jogo foi válido pelo grupo A, e com essa vitória o Ponta do Mel deu um salto na tabela e segue firme rumo a classificação faltando somente um jogo contra o Arraial no dia 09/06/19 no penúltimo jogo desta fase.
QSA avança rumo à classificação 

Equipe do QSA se aproxima da classificação para a fase seguinte

No sábado, 11, o QSA conseguiu uma vitória importante no Campeonato de Futebol da cidade, sobre a equipe de São Cristóvão por 1 a 0, gol de Antônio Neguinho.
Com a vitória de sábado, a equipe do QSA se consolida na segunda colocação do grupo deixando muito bem encaminhada à sua classificação para a próxima fase da competição.
PRÓXIMA RODADA:
Baixada X Boleiros se enfrentam no sábado 18/05 e no domingo 19/05 se enfrentaram Volta Redonda que tem 4 jogos com 4 vitórias com 100% de aproveitamento e o seu adversário e o União São João que precisa da vitória para tentar a classificação.
Com informações Costa Branca News 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.