Começou a Copa Show de Preços com vitória do QSA sobre a Família Tavernard e empate em 3 X 3 entre Mec contra Academia Corpo e Ritmo


Começou nesta terça-feira, 28, no Ginásio Poliesportivo Rosário Cabral, a quarta edição da “Copa Show de Preços”. O torneio visa incentivar o esporte amador da nossa cidade, é uma iniciativa da Rede de Supermercado Show de Preços, dentro das comemorações do 26 aniversário da empresa que tem à frente o empresário Medeiros Maia, que tem contribuído para a realização deste evento através da Liga de Futsal. Especialmente nesta edição quem está à frente da organização do evento é o desportista Clodo Antony e seus amigos.
A competição teve como primeiro jogo o atual campeão, a Família Tavernard que sofreu uma inesperada derrota do QSA pelo placar de 5 X 2. Com destaque para Antôny Lins que marcou dois gols, Cabecinha sempre muito atuante e Lucas Lins que o jogador com grande potencial. Já a Família Tavernard ficou devendo uma apresentação digna do campeão do ano passado, e segundo seus diretores faltou alguns jogadores de Mossoró que não puderam comparecer neste jogo.

Na segunda partida da noite ficou reservado o melhor para quem foi ao Ginásio; um verdadeiro duelo de gigantes entre Academia Corpo e Ritmo 3 X 3 Mec, um jogo se não foi brilhante tecnicamente, valeu pela garra e valentia dos jogadores das duas equipes.
Pelo lado da Academia destaque para o garoto João Paulo, Darinho, Cainã e o seu treinador Juninho Semeone que é uma atração à parte e ainda tem a fama de papa títulos, por ser pé quente na conguista de um título na primeira edição da Copa Show de Preços e de outros títulos importantes em outras competições.
Os jogos sempre acontecem às terças e quintas-feiras no Ginásio Rosário Cabral, e o torcedor paga apenas 2,00 inteira e 1,00 a meia. A competição mesmo não tendo a badalação do campeonato de Blocos, mas tem sua importante para o futsal amador da nossa cidade. Nesta edição estão liberados três jogadores de outras cidades.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.