Campeonato no final de semana teve WO e empate do líder Somoban com Arraial



Equipe do MEC e arbitragem a postos, mas o adversário não compareceu

Na reta final da fase de classificação, o Campeonato Municipal de Futebol de Areia Branca teve somente uma partida no final de semana. Foi no sábado, 25, com Somoban e Arraial empatando em 2 a 2. O confronto programado para a tarde de domingo, 26, não ocorreu.
A equipe de São Cristóvão não compareceu ao Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes para o jogo contra o MEC que saiu com o resultado de 3 a 0 devido a não apresentação do adversário, o que se configura WO.
O MEC agora tem 8 pontos na tabela e encerra sua participação no campeonato, enquanto o São Cristóvão, já desclassificado, está sujeito a sanções da Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense (LDFA) com possível suspensão em outras edições do campeonato.
Somoban x Arraial 


Num jogo movimentado, Somoban e Arraial empataram

No sábado, 25, Somoban e Arraial fizeram uma partida muito disputada, no Estádio Dr. Gentil Fernandes. O jogo terminou empatado em 2 a 2, com gols de Léo Bala e Vinícius Gabriel para o Somoban, e de Bruno Medeiros e Antônio Leonardo deixando tudo igual para o time do Arraial.
Fonte: Costa Branca News 
Com esse resultado, o Somoban encerra sua participação no grupo A, com 14 pontos, quatro vitórias e dois empates, se qualificando para a segunda fase. O Arraial consolidou sua classificação para o “mata-mata” agora com 9 pontos, mas ainda tem mais uma partida a realizar.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.