Não medirei esforços para conduzir a pasta à altura que Areia Branca merece”, diz a nova secretária da Mulher



Bárbara França prega o fortalecimentos das ações em prol das mulheres (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, de Areia Branca, tem nova titular. É a carismática Bárbara França, que foi empossada no cargo pela prefeita Iraneide Rebouças (PSD).
Bárbara França agradeceu a confiança da prefeita Iraneide em indica-la para cargo tão importante na esfera administrativa e disse que não medirá esforços para conduzir a pasta à altura que Areia Branca merece.
“Vou trabalhar com as mulheres e em prol delas”, afirmou a nova secretária, reconhecendo que é um grande desafio, mas tem certeza que junto com toda equipe fará um brilhante trabalho. “A gestão vai contar com uma secretária atuante e, acima de tudo, com muito compromisso e responsabilidade”, acrescentou Bárbara França.
O governo municipal tem um ganho substancial com a chegada de Bárbara França na Secretaria da Mulher. Ela vai somar no contexto da administração, graças à sua competência e seu carinho com a população. Desenvolverá um grande trabalho, sem dúvidas, em sintonia com a Secretaria Municipal de Assistência Social, comandada pelo atuante Francisco Jânio, e a Gerência de Habitação, que tem à frente Bárbara Leonez.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.