Baixada empatou 1 X 1 com o União São João e a Somobam segue líder do seu grupo com mais uma vitória 3 X 1 contra Ponta do Mel


Mais uma rodada do campeonato municipal realizada no Gentil Fernandes ( o Gigante da Jorge Caminha), na manhã deste domingo no grupo B se enfrentaram U. São João vs Baixada, a partida terminou com o placar de 1x1 com o campo bastante encharcado causado pelas últimas chuvas em nossa cidade, com destaque para Daniel da equipe da Baixada e o goleiro Bruno como principal destaque da partida que livrou o U. São João de mais uma derrota. A equipe da Baixada soma três  pontos com três empates, enquanto o União São João conquistou seu primeiro ponto depois de duas derrotas nos primeiros jogos na competição.
GOLS: Zé Carlos (União São João) gol contra para a Baixada.

Na tarde deste domingo tivemos mais um jogão no confronto entre Somobam o atual campeão contra a equipe de Ponta do Mel, com mais uma vitória da Somobam por 3 X 1 e liderança isolada do grupo A com dez  pontos. Enquanto a equipe da Ponta do Mel jogará os últimos jogos da primeira fase em buscando sua classificação e agora soma apenas cinco pontos.
GOLS: João Filho-10, Léo Bala-8 Reinado-15/ Somobam.
Ponta do Mel/ Joseilton-18
Com destaques pela Somobam João Filho, Léo Bala e Lucas Gato de Botas e no Ponta do Mel destaque para o veterano centroavante Rodolfo que acabou perdendo pelo menos duas grandes chances de gol para sua equipe.

No próximo final de semana teremos mais dois jogos com as partidas entre:
Arraial x Mec pelo grupo A
Upanema x Boleiros grupo B

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.