Redonda vence clássico contra o Boleiros; Ponta do Mel e MEC empataram no sábado

No final de semana houve mais uma rodada pelo Campeonato Municipal de Futebol de Areia Branca. Os jogos são realizados aos sábados e domingos no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes.
No sábado, 16, início da rodada, Ponta do Mel e MEC não saíram do 0 a 0. Já no domingo, 17, o Volta Redonda, da comunidade de Redonda, venceu o clássico contra o Boleiros pelo placar de 2 a 1.
O jogo deste domingo  agradou em cheio aos torcedores que compareceram ao Gigante da Jorge Caminha, para prestigiar a grande vitória da Redonda que venceu com dois gols do ótimo jogador Bobin de apenas 17, que é filho da comunidade do povoado de Redonda. O Volta Redonda agora lidera o seu grupo com nove pontos com 100 % de aproveitamento.
Realizado pela Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense (LDFA) com apoio da Prefeitura de Areia Branca, o campeonato de futebol da cidade reúne equipes das zonas urbana e rural do município.
Os jogos acontecem com os portões abertos, graças a uma parceria da LDFA com a prefeitura. A iniciativa, que tem o aval da prefeita Iraneide Rebouças (PSD), tem como objetivo incentivar a participação do torcedor na competição, comparecendo ao estádio para prestigiar as equipes.
Fotos: Assessoria de Comunicação – PMAB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.