Final do Campeonato de Blocos nesta sexta marca a abertura oficial do Carnaval de Areia Branca


Prefeita Iraneide com o Rei Momo Suelisson Max e a Rainha Susiane Ketylle (Foto: Evandson Bernardo – PMAB)

O Carnaval 2019 de Areia Branca inicia oficialmente nesta sexta-feira, 1º de março, com a final do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal, um dos maiores do Rio Grande do Norte. O certame iniciou no dia 29 de janeiro com a participação de 12 equipes representando os principais blocos alternativos da cidade.
A final da competição na noite desta sexta, será entre Os Feiin´z x 12 Filhos/Corpo & Ritmo, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral. Para essa partida, os ingressos vão custar R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (estudante com carteira). Expectativa de casa cheia, pois as duas equipes contam com o apoio dos seus apaixonados torcedores. Que não são poucos.
Depois da final do campeonato, haverá a festa de premiação dos vencedores com a presença da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) e do Rei Momo, Suelisson Max, e da Rainha do Carnaval 2019, Susiane Ketylle. A simbólica cerimônia de entrega das chaves da cidade pela prefeita à realeza, decreta o início da folia, com animação de Muny Santos e Primazia.
O Campeonato de Blocos deste ano se configura como o maior das 19 edições do certame, que já ultrapassou as fronteiras do RN.
O sucesso do evento deve-se à organização que tem à frente a Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA) que conta com total apoio da gestão da prefeita Iraneide.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.