Em duas madrugadas seguidas, criminosos roubam 400 pneus de caminhão em loja da Grande Natal

Porta de galpão foi arrombada por criminosos durante roubo de 400 pneus de caminhão na Grande Natal — Foto: Cedida 

Uma quadrilha arrombou a parede de uma loja e roubou cerca de 400 pneus de caminhão durante os dias de carnaval, em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. Os criminosos fizeram duas viagens para levar o estoque, sendo uma na madrugada da terça (5) e outra na quarta-feira (6). O caso só foi percebido nesta quarta-feira, quando a loja foi reaberta.

A empresa vítima do roubo estima um prejuízo de R$ 500 mil reais. Localizada às margens da BR-101, em Parnamirim, a loja informou que essa foi a primeira vez em que um caso como esse aconteceu. O caso foi denunciado à Polícia Civil e informado também à Polícia Rodoviária Federal (PRF), porque a suspeita é de que a carga ainda esteja na região.


Criminosos arrombaram parede de galpão ao lado de estoque de loja de pneus em Parnamirim; carga foi levada. — Foto: Cedida

Criminosos arrombaram parede de galpão ao lado de estoque de loja de pneus em Parnamirim; carga foi levada. — Foto: Cedida

De acordo com a loja, os criminosos agiram por volta das 2h da madrugada, nos dois dias. Eles arrombaram a porta de um galpão vizinho, entraram com o caminhão e quebraram a parede que dava acesso ao estoque da loja. Transferindo a carga para o veículo.

Durante a ação, os ladrões cobriram as câmeras de segurança com sacos. A loja ainda não sabe a razão, mas o alarme não foi acionado.

A loja Pneubras, vítima do caso, informou que á a única representante dos pneus Dunlop na região. Portante se qualquer pessoa achar um produto deste tipo sendo vendido, pode denunciar o caso à polícia.

Entre os produtos, havia um modelo de pneu que sequer tinha sido lançado no mercado ainda.


Câmera flagrou caminhão deixando loja carregado de pneus roubados na Grande Natal — Foto: Cedida

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.