Ator global Dan Ferreira é diagnsticado com a síndrome de Guillan-Barré

Crédito da foto: Pop PapelAtor Dan Ferreira
A ator Dan Ferreira foi diagnosticado com síndrome de Guillan-Barré. Ele fez sucesso na novela “Segundo Sol”, com o personagem Acácio.
A assessoria do ator confirmou em nota:
“Na tarde do dia 28 de fevereiro de 2019, o ator Dan Ferreira ao desembarcar em Salvador sentiu um mal estar acompanhado de fraqueza nas pernas. Se encaminhou ao hospital, onde foi atendido.
Após exames descobriu-se que ele está com síndrome de Guillan-Barré. O ator está na companhia dos seus familiares e recebe todo o atendimento necessário agora no hospital Cardio Pulmonar, em Salvador.
“Foi um susto. Mas estou na companhia da minha família que é o que nos dá força, entendendo o que deve ser feito para estar melhor. Muitas pessoas são surpreendidas assim como eu, e quanto mais cedo o diagnóstico, mais tranquilo o tratamento. Já já eu saio dessa", declarou Dan.
Agradecemos a atenção e respeito”.
A síndrome de Guillan-Barré é uma fraqueza muscular de aparecimento súbito causada pelo ataque do sistema imunitário ao sistema nervoso periférico. ... Esta fraqueza muitas vezes espalha-se para os braços e parte superior do corpo, envolvendo ambos os lados.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.