Galera da Esquina x Corpo & Ritmo abre nesta terça a terceira semana do Campeonato de Blocos



Galera da Esquina volta à quadra com apoio da sua torcida (Foto: Evandson Bernardo/Assecom-PMAB)

O Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca será retomado nesta terça-feira, 12, a partir das 19h30, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.
Nesta terça, começa a terceira semana do campeonato, com um jogão entre Galera da Esquina x 12 Filhos/Corpo & Ritmo.
Podemos dizer que o time sensação da primeira fase volta à quadra hoje, pois é, o Galera da Esquina depois de uma estreia convicente, derrotando o É Diferente campeão de 2018 pelo placar de 3 X 0. Sem contar que os 12 Filhos/Corpo e Ritmo também deixou uma ótima impressão com o empate em 4 x 4 contra o É Diferente. Teremos com certeza um jogo cheio de grandes emoções e alternativas. O Galera da Esquina já está classificado, já os 12 Filhos precisa apenas de um empate ou a vitória; já o É Diferente precisa torcer por Galera da Esquina e que seja a partir de 3 gols, não importa se for 3 X 2. O importante é que seja de 3 gol a cima. O que vai valer é os gols sofridos para o desempate da segunda vaga do grupo.
Vai ser casa cheia e promessa de mais um jogo pra ficar na história do campeonato.
A exemplo dessa partida, todos os demais confrontos ao longo da semana, serão decisivos.
Além do confronto Galera da Esquina x 12 Filhos/Corpo & Ritmo, nesta terça-feira, haverá ainda, no decorrer da semana, mais três partidas que fecham a primeira fase do campeonato:
Caixas x Nativos, na quarta-feira, 13; Pererê x Resenha, na quinta-feira, 14; Gatos.com x Zap Zap na sexta, 15. 
O Campeonato de Blocos é realizado pela Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA), com apoio da Prefeitura de Areia Branca.Nessa primeira fase do certame iniciado em 29 de janeiro passado, os ingressos custam R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (estudante com carteira).
O Campeonato de Blocos é realizado pela Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA) com apoio da Prefeitura de Areia Branca.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.