Final do Campeonato de Blocos entre Os Feiin´z e 12 Filhos/Corpo & Ritmo será nesta sexta

Garra em quadra e a festa da torcida nas arquibancadas marcaram a participação da equipe Galera da Esquina no Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2019 de Areia Branca. O sonho de disputar a final do certame nesta sexta-feira, 1º de março, esbarrou no duro adversário Os Feiin´z que na noite de quarta-feira, 27, venceu o esperado confronto pelo placar mínimo de 1 a 0.
O placar magro foi suficiente para colocar Os Feiin´z na final do Campeonato de Blocos. A disputa do título será contra 12 Filhos/Corpo & Ritmo que na terça-feira, 26, passou fácil pelo Gatos.com com goleada de 5 a 1.
Independente de quem seja o vencedor, o certame este ano terá um campeã inédito. Expectativa de um grande clássico, pois tanto Os Feiin-z quanto o 12 Filhos quer levantar o troféu.
A final do Campeonato de Blocos será nesta sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, a partir das 20h. Os ingressos vão custar R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (estudante com carteira).
O Campeonato de Blocos deste ano se configura como o maior das 19 edições do certame, que já ultrapassou as fronteiras do RN. O sucesso do evento deve-se à organização que tem à frente a Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA) que conta com total apoio da gestão da prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.