É Diferente só empata com 12 Filhos/Corpo & Ritmo e se complica no Campeonato de Blocos



Equipe do 12 Filhos/Corpo & Ritmo conseguiu um empate com gosto de vitória

Uma partida de oito gols marcou o início de mais uma semana de competição pelo Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca, na noite de terça-feira, 5. Em quadra, as equipes do É Diferente e 12 Filhos/Corpo & Ritmo empataram em 4 a 4.
A quantidade de gols assinalados pelas duas equipes deu a dimensão do espetáculo que encheu os olhos dos muitos torcedores que compareceram ao Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral. Sem sombra de dúvidas foi o melhor jogo do campeonato até agora. Com esse resultado o bloco É Diferente fica em situação complicada na competição, e agora precisa de uma vitória do Galera da Esquina por 4 gols de diferença na última rodada do grupo contra o ótimo time dos 12 Filhos.


O favorito É Diferente mais uma vez frustrou a sua torcida

Enquanto os jogadores da equipe 12 Filhos/Corpo & Ritmo comemoraram o resultado, do lado do É Diferente o clima era de desânimo. Campeã do ano passado, a equipe corre o risco de ser eliminada ainda na primeira fase do certame, já que estreou com derrota.
O campeonato prossegue nesta quarta-feira, 6, com outro clássico: Os Feiin´z x Nativos. A partida acontece a partir das 20h, com ingressos aos preços de R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (estudante com carteira).


Partida atraiu um grande número de torcedores

O Campeonato de Blocos de Areia Branca é considerado o maior e melhor do Estado. O evento é realizado pela Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA), contando com o apoio da administração da prefeita Iraneide Rebouças (PSD).
Resultados dos jogos já realizados pelo Campeonato de Blocos 2019 – Primeira fase
Dia 29/1 – Terça-feira
Galera da Esquina 3 x 0 É Diferente
Dia 30/1 – Quarta-feira
Os Feiin´z 4 x 1 Os Caixas
Dia 31/1 – Quinta-feira
Só O Resto 4 x 2 Pererê
Dia 1/2 – Sexta-feira
Gatos.com 1 x 1 Brutos
Dia 5/2 – Terça-feira
É Diferente 4 x 4 12 Filhos/Corpo & Ritmo
Fotos: Evandson Bernardo/Assecom-PMAB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.