Campeonato de Blocos tem mais uma partida decisiva nesta terça-feira, entre É Diferente e Corpo & Ritmo


Mais um clássico sequencia o campeonato na noite desta terça (Foto: Evandson Bernardo)

Depois de uma pausa no último final de semana, o Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca será retomado nesta terça-feira, 5.
E o primeiro jogo da semana será um clássico, entre os blocos É Diferente e Corpo & Ritmo. A partida será realizada a partir das 20h, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.
Nesta primeira fase do campeonato, os preços dos ingressos serão os mesmos do ano passado: R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (estudante com carteira).
Figurando entre os favoritos ao título deste ano, a equipe do É Diferente, campeã em 2018, estreou com uma surpreendente derrota frente ao Galera da Esquina, pelo placar de 3 a 0.
Nesta terça, contra o Corpo & Ritmo, o campeão da edição passada do certame terá que sair de quadra com um resultado positivo, para sonhar com o bicampeonato.
O Campeonato de Blocos de Areia Branca é considerado o maior e melhor do Estado. O evento é realizado pela Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA), contando com o apoio total da administração da prefeita Iraneide Rebouças (PSD).
Fonte: Costa Branca News 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.