Campeonato de Blocos: 12 Filhos/Corpo & Ritmo despacha o Só O Resto e está na semifinal




Areia-branquense João Filho (o segundo na primeira fila) foi um dos destaques do jogo (Foto: Evandson Bernardo)

Os jogos pelas quartas de finais do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca começaram na noite de terça-feira, 19, de maneira surpreendente. Abrindo a segunda fase do certame, a equipe do 12 Filhos/Corpo & Ritmo goleou o Só O Resto pelo elástico placar de 9 a 3.
Os 12 Filhos fez um jogo consistente e convicente, com muita marcação que é uma característica deste jovem time que é comandado pelo competente Cearense Igor Holanda que trouse 9 bons jogadores de Fortaleza e completa esse surpreendente 12 Filhos com 4 jogadores prata da casa: o goleiro Pedrinho, o valente Thialison, o ótimo Lucas Gato de Botas e com destaque total para João Filho que marcou 2 gols e vem sendo apontado por todos como o melhor jogador da competição até agora.
Com o resultado, 12 Filhos tem vaga garantida na semifinal do campeonato, enquanto Só O Resto, que entrou em quadra como favorito, deu adeus à briga pelo título deste ano.
O certame prossegue nesta quarta-feira, 20, com mais um clássico: Os Feiin´z X Brutos. A partida será às 20h, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.
Realizado pela Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA) o Campeonato de Blocos conta com o apoio da Prefeitura de Areia Branca. Nesta fase da competição, os ingressos custam R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (estudante com carteira).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.