Presidente da Câmara de Areia Branca coordenará articulação da Fecam na Região Salineira


Duarte Júnior fará a articulação entre Fecam e as Câmaras da região (Foto: Divulgação)

O vereador Duarte Júnior (Podemos) mal sentou na cadeira de presidente da Câmara Municipal de Areia Branca e já teve seu nome confirmado para exercer função de destaque na futura diretoria de uma das mais importantes entidades representativas dos legislativos norte-rio-grandenses, a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN).
Nesta sexta-feira, 4, Duarte Júnior viaja para Natal para participar da eleição que definirá a nova diretoria da Fecam. A chapa de consenso é encabeçada pelo presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Paulinho Freire (PSDB).
O dirigente do Legislativo areia-branquense fará parte da futura composição que deverá ser aclamada nesta sexta, na função de Coordenador da Região Salineira.
No exercício da função, Duarte Júnior será responsável por coordenar a articulação da Fecam junto às oito Câmaras Municipais, incluindo a de Areia Branca.
A Coordenação da Região Salineira abrange as Câmaras dos municípios de Alto Rodrigues, Areia Branca, Galinhos, Guamaré, Jandaíra, Macau, Pendências e Porto do Mangue.
Para Duarte Júnior, que exerce o segundo mandato legislativo e preside a Câmara de Areia Branca pela primeira vez, fazer parte da diretoria da Fecam é um grande orgulho e também um novo desafio na sua vida. “Só temos que agradecer a Deus pelas conquistas e os desafios vencidos ao longo da nossa trajetória. Estamos prontos para corresponder à confiança do nosso presidente Paulinho Freire e contribuir para o fortalecimento da Fecam”, disse.
Chapa única

Paulinho Freire, candidato único à presidência da Fecam (Foto: Elpídio Júnior)

A chapa encabeçada por Paulinho Freire, tendo como vice-presidente o atual dirigente da Fecam-RN, Iron Júnior, foi a única chapa a ser registrada e homologada para a eleição que acontecerá nesta sexta.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.