Prefeita fará leitura da mensagem anual em fevereiro, abrindo os trabalhos legislativos de 2019


Prefeita Iraneide fará mais uma prestação de contas das ações do seu governo (Foto: Evandson Bernardo)

Na segunda quinzena de fevereiro está prevista a ida da prefeita de Areia Branca Iraneide Rebouças (PSD) à Câmara Municipal, para fazer a leitura da mensagem anual que abre os trabalhos legislativos de 2019. A sessão terá caráter solene e será aberta pelo presidente da Casa, vereador Duarte Júnior (Podemos).
Essa será a terceira vez que a prefeita irá à Câmara prestar contas das ações implementadas pela sua administração e outras em andamento e projetadas para o ano em curso.
Além de falar sobre as ações do seu governo, na sessão a prefeita Iraneide vai reforçar a necessidade de sintonia permanente entre os dois poderes, Executivo e Legislativo. E reafirmará que todos os projetos enviados àquela Casa Legislativa são unicamente a fim de desenvolver a cidade.
Com isso, a gestora espera continuar contando com o apoio dos vereadores para poder investir em saúde, educação, em programas sociais e dotar o município de infraestrutura.
O calendário ordinário de 2019 da Câmara de Areia Branca, já foi divulgado pelo presidente Duarte Júnior e conforme o artigo 15 da Lei Orgânica do Município, a previsão é que entre 19 a 22 de fevereiro aconteça a sessão solene para a leitura da mensagem anual do Executivo.
Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.