Paróquia de Areia Branca divulga programação da Festa de São João Bosco que será entronizado como Co-padroeiro da cidade


Dom Bosco será entronizado como Co-padroeiro da cidade (Foto: Reprodução)

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição divulgou a programação da Festa de São João Bosco, que acontecerá de 28 a 31 de janeiro com o tema “Dom Bosco em nossa terra”. Este ano o evento tem caráter especial, pois é preparatório para entronizar São João Bosco como Co-padroeiro de Areia Branca, em reconhecimento do seu valor para a comunidade paroquiana.
Um dos destaques da programação, a “Pedalada com Dom Bosco” será domingo, 27, com concentração às 15h, no Centro Juvenil Dom Bosco. “Traga sua bicicleta e vamos juntos pelas ruas da cidade no próximo Domingo”, conclama a comissão da festa.
No período de 29 a 30 deste mês acontece o tríduo (três dias de orações e celebrações religiosas, em devoção ao homenageado). A programação social, por noite, reserva shows com os artistas locais Jimmy Rodney, Lunara e Letícia Paula.
O ponto alto da programação será dia 31, Festa de São João Bosco, às 18h30, procissão e 19h, Missa de Encerramento presidida pelo padre Alfredo e descida das bandeiras. Na parte social, show com a cantora Fernanda Azevedo.
Confira toda a programação da Festa de São João Bosco 2019

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.