Galera da Skina goleia o atual campeão É Diferente por 3 X 0

Campeonato de Blocos começou com casa cheia e goleada do estreiante Galera da Skina vencendo o atual campeão por 3 X 0. Pois é o caçula da competição não tomou conhecimento do É Diferente imprimindo um ritmo de jogo frenético e alucinante com uma marcação alta e surprendente e marcou logo o primeiro gol no começo da partida numa roubada de bola de Gabriel que sem sombra de dúvidas o grande craque da estreia.
Encurralado com está marcação o É Diferente não encontrava saída para atacar e seus principais jogadores não conseguiram desenvolver um jogo agressivo e a todo instante sofriam contra ataques fulminantes do Galera da Skina. Nesta situação foi inevitável o segundo gol ainda no primeiro tempo com o valente Chiclete. Atordoado em quadra o atual campeão não conseguiu forças para qualquer reação mesmo com uma contratação de peso do jogador Genario que atualmente joga no futsal da Itália. Nem Filipinho e outros remanescentes do time campeão não conseguiram forças para tentar uma reviravolta e o que acabou acontecendo foi o Galera da Skina sacramentando está vitória com mais um gol através de outro destaque da partida o ótimo jogador Yan.
Galera da Skina venceu com:  Mateus, Cristiano, Gabriel, Topeira, Luciano, Yan, Michel, Checlete, Fabrício, Fred, Ulisses e Paulo André. No comando técnico o professor Serginho.

O Ginásio Rosário Cabral recebeu um público digno de um grande jogo com a prefeita Iraneide Rebouças dando o pontapé inicial nesta grande festa do 19 edição do maior campeonato de Blocos carnavalesco do RN. Foi um espetáculo bonito que merece ós nossos aplausos de ver que está competição está consolidada e coroada de sucesso. A renda da partida somou quase quatro mil reais.
Hoje teremos outro grande jogo do atual vice-campeão Feins enfrentando os Caixas a partir das 20:30 horas.
O preço do ingresso nesta primeira fase é 4,00 inteira e a meia entrada é de 2,00 reais.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.