Empresário areia-branquense solicita ao Bradesco expansão dos seus serviços na cidade


Diogo Fernandes e Rodrigo Menezes, do Bradesco, com Rodrigo Campielo, durante a reunião (Foto: Divulgação)

O jovem empresário areia-branquense, Rodrigo Campielo, da loja Baratão dos Calçados, entrou o novo ano anunciando inovações no seu conceituado estabelecimento comercial, que além de oferecer completo sortimento em calçados e acessórios, também trabalha como correspondente bancário.
Com o objetivo de ampliar a prestação de serviços à população, Rodrigo Campielo solicitou junto à gerência do Bradesco uma parceria que proporcione melhor atendimento e amplie o leque de opções de serviços para os clientes de Areia Branca e região.
O empresário, que possui forte vínculo com o banco em decorrência de um sério trabalho que começou em 2013, por meio do correspondente Bradesco Expresso Avançado, reivindicou melhorias na prestação de serviços, como: caixa eletrônico, atendimento do gerente e articula junto ao Bradesco e Prefeitura Municipal de Areia Branca a ampliação das instalações do banco na cidade.
O empresário saiu satisfeito da reunião com os representantes do Bradesco Diogo Fernandes (Gerente Geral) e Rodrigo Menezes (gerente PA/Bradesco de Areia Branca). “Estamos trabalhando para inovar a prestação de serviços bancários aos nossos clientes locais e das cidades vizinhas. Em breve, teremos novidades”, disse Rodrigo, otimista quanto ao pleito solicitado à instituição financeira.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.