Diego usa redes sociais para anunciar renovação de contrato com Flamengo

Crédito da foto: Site do FlamengoMeia Diego fica no Flamengo
Do globoesporte.com
Diego se mostrou animado antes do treino desta terça-feira e usou sua conta no Twitter para "cantar" um trecho da música "Como Tudo Deve Ser", da banda Charlie Brown Jr. Até aí nada demais, só que a letra é continuação de um tuíte seu de julho de 2016, com a mesma canção, quando foi contratado pelo Flamengo. O motivo? Exatamente o que os torcedores suspeitaram: o camisa 10 rubro-negro acabou de assinar a renovação de contrato até o fim de 2020.
Depois, a conta oficial do Flamengo tuitou um emoticon de uma carinha sarcástica, e Diego respondeu com outro emoticon, de um lápis escrevendo no papel. Então, o clube passou a postar vídeos de gols do camisa 10 pelo Rubro-Negro, um atrás do outro... E por fim, anunciou a renovação, acompanhada por um vídeo do meia festejando o acerto:
- Achou que eu não ia renovar com o Flameeeengo? Achou errado! Contrato e energia renovada para 2019. Que Deus abençoe essa temporada, e que a gente alcance todos os objetivos. E meu coração, é claro, cheio de alegrias, satisfação e gratidão por continuar vestindo o manto sagrado. Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.