Campeonato de Futebol de Areia Branca será retomado neste domingo com clássico rural


Bola voltará a rolar no “Fernandão”, pelo campeonato da cidade (Foto: Canal Areia Branca)

Depois do último final de semana sem a bola rolar, o Campeonato Municipal de Futebol de Areia Branca será retomado neste domingo, 27, com uma única partida.
O jogo previsto para este sábado, 26, entre Ponta do Mel x KSA, foi cancelado em virtude do falecimento do pai do desportista Gunnar Vingren, dirigente da equipe da vila-praia que jogaria nesta data.
Com isso, a rodada será reduzida ao confronto deste domingo, entre Vila Nova, de Pedrinhas, e Volta Redonda, da comunidade de Redonda.
Será mais um clássico da zona rural, às 15h, no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, com portões abertos a partir das 14h30.
No final de semana passado a rodada do campeonato também foi suspensa, devido as festividades do padroeiro de Ponta do Mel, São Sebastião.
O campeonato iniciou no último dia 12, com a vitória da equipe do Somoban por 2 a 0 sobre o MEC do bairro Nordeste. No dia 13 (domingo), fechando a primeira rodada do certame, a equipe do Boleiros goleou o time da Reforma pelo placar de 4 a 0.
O campeonato é uma realização da Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense (LDFA), com apoio da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência de Esportes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.