Campeonato de Blocos areia-branquense começará dia 29 de janeiro


O tradicional campeonato de Blocos Carnavalescos de Areia Branca já tem data marcada para começar; em reunião que aconteceu nesta segunda-feira, 07, na escola Professora Geralda Cruz, os 12 representante dos blocos, Liga de Futsal e a Gerência de Esportes decidiram que a 19 edição do maior campeonato de futsal do interior do RN, com jogadores de alto nível começará no dia 29 de janeiro e terminará em 28 de fevereiro. O bloco É Diferente atual campeão fará a abertura oficial do campeonato contra o bloco a Galera da Skina uma das novidades do certame juntamente com o bloco Resenha e estão prometendo entrar na briga pra vencer.
O bloco Largados um dos grandes vencedores do campeonato não irá participar este ano.

Diferente de outros anos a reunião aconteceu na maior normalidade sem as discussões acirradas que sempre acontecia. Entre as novidades para este ano diz respeito a divisão das rendas. Ficou acertado que durante todo o campeonato a renda será dividida da seguinte forma: 80% para o vencedor e 20% para o perdedor. No formato anterior só se dividia até as quartas de finais. A partir da fase seguinte ia juntando para ratear entre os quatro primeiros.
Com relação à premiação da Prefeitura, existe a possibilidade de ser aumentada; a prefeita Iraneide Rebouças deve se reunir com os dirigentes na próxima quarta-feira na Câmara Municipal e deve anunciar o valor para este ano. O ano passado o valor foi de 10 mil reais.

OS GRUPOS
Grupo A:
É Diferente
Galera da Skina
Os 12 filhos

Grupo B:
Feiinz
Os Caixas
Nativos

Grupo C:
Só O Resto
Pererê
Resenha

Grupo D:
Brutos
Gatos.com
Zap-zap

Com relação aos preços dos ingressos vai permanecer os mesmo valores que foi cobrado no ano passado; na Primeira fase (4 reais)
Quartas de Finais (6 reais)
Semifinais (8 reais)
Final (10 reais)
O presidente da liga Levir Ribeiro declarou a nossa reportagem que permanece a meia entrada para estudantes em todas as fases do campeonato.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.