Pedro do Atum emite nota de agradecimento a todos que contribuíram com o sucesso do I Festival Gastronômico de Areia Branca


Estande da Aspern/Pescados Araújo - Pedro do Atum com sua equipe e a esposa Micarla eram só sorrisos com o sucesso deste maravilhoso evento
Grande incentivador do primeiro Festival Gastronômico de Areia Branca o impresário Pedro Gilson, o conhecido “Pedro do Atum”, divulgou nota de agradecimento à imprensa, colaboradores e divulgadores que abrilhantaram  este grandioso evento. Pedro não esconde a sua satisfação pelo sucesso do evento desta magnitude.
O primeiro Festival Gastronômico do Atum de Areia Branca, realizado no período de 30 de novembro a 2 de dezembro de 2018, pela Prefeitura Municipal com o apoio da Associação dos Proprietários de Barco de Pesca do Rio Grande do Norte (Aspern) e Pescados Araújo, das quais Pedro é presidente e proprietário, respectivamente.
O festival é um sonho que virou realidade, pois desde que chegou a nossa cidade o empresário Pedro do Atum pensava promover uma festa grandiosa como está. Homem de vibra e perseverante em lutar pelos seus objetivos e que não foge nunca da raia. 
Parabéns Pedro, que Deus continue lhe abençoando para continuar apoiando eventos como este. O Canal Areia Branca sentiu-se honrado em participar e promover o primeiro Festival Gastronômico da nossa cidade.


Confira a nota divulgada pelo empresário Pedro do Atum, em nome da Aspern e da empresa Pescados Araújo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.